COMPACTA A20-180

51,66 €
Com IVA

Par de fotocélulas ajustáveis horizontalmente a 180°. Alcance 20 m. Alimentação elétrica 12 – 33 Vac/15 – 35 Vdc

Quantidade

  • Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente)
Principais características
  • Design e estrutura compacta: a COMPACTA foi concebida para otimizar o espaço, reduzindo as dimensões tanto quanto possível para ser bem integrada nos vários tipos de instalação. A linguagem de design da BFT está presente em tudo, com formas e geometria características que combinam elegância, função e estilo prático.

    Flexibilidade: a facto de a COMPACTA poder utilizar diversas fontes de alimentação, como 12-33 V CA 50/60Hz e 15-35 V CC, torna-a adequada para uma grande variedade de instalações. Além disso, pode ser ligada a todos os painéis de controlo da BFT com teste.

    Máxima facilidade de instalação: a possibilidade de ajustar o transmissor de infravermelhos até 90° para esquerda ou direita (180° no total) significa que estas células fotoelétricas podem ser instaladas em muros ou postes que não estejam alinhados, o que poupa tempo e permite obter uma instalação limpa e simples. Os sistemas óticos são fixos no plano vertical, mas a geometria permite compensar ligeiros desalinhamentos até +/- 5°. No final, quando o ângulo correto do sistema ótico tiver sido encontrado, a cobertura é bloqueada na base com um simples clique.

P111782
100 Itens